Principais Tratamentos

Estética Médica

Toxina Botulínica

A toxina botulínica é uma proteína produzida por uma bactéria – Clostridium Botulinum.. Conheça nosso tratamento.

Bioplastia

Procedimento não cirúrgico em que se utilizam substâncias de preenchimento, como o ácido hialurônico, polimetilmetacrilato  e outras, com a finalidade de remodelar áreas da face e do corpo para efeito de rejuvenescimento.

Flacidez Facial

A flacidez é um sinal comum do envelhecimento da pele, tanto no rosto, quanto no corpo. Mas você sabia que há como preveni-la e até mesmo tratá-la?

Pelling Químico
Levantamento de Supercílios

Hoje com uma pequena cirurgia, muito simples e sob anestesia local, podemos levantar a sobrancelha, abrindo o olhar e melhorando muito o aspecto envelhecido do rosto.

Peeling químico é um tratamento estético onde são aplicados ácidos sobre a pele, que ajudam a retirar as camadas danificadas por meio da descamação e a promover o crescimento de uma camada lisa, mais elástica, suave e fresca, por meio da renovação celular.

Gordura Localizada

Hoje, dentro da medicina estética, existem muitos tratamentos destinados ao combate de gordura localizada, e destacam-se as técnicas de Intradermoterapia e as de Infiltração Subcutânea

Estrias

Estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras da pele. Saiba mais sobre o nosso incrível tratamento de estrias.

Tratamento de Acne

Entenda as diferenças entre a acne da mulher adulta e da adolescente, suas causas e como pode ser feito o tratamento.

Manchas (Virilha/Axila)

As manchas na virilha e axila podem ser provocadas por alergias, alterações hormonais, pelo uso de lâminas e cremes depilatórios, através da transpiração, pelo atrito da pele com a roupa e uso de produtos que contenham álcool e foliculítes.

Fio Russo

O Fio Russo é um procedimento antienvelhecimento, ou seja, é usado para melhorar as marcas do envelhecimento precoce ou as chamadas “marcas do tempo”, como as rugas e a flacidez

Quelóide

É uma resposta cicatricial excessiva do organismo que ultrapassa a normalidade, ocasionando um relevo na pele. Pode ocorrer em resposta a um corte, cirurgia, queimadura, processo inflamatório ou a qualquer dano na pele.

Varizes

As varizes apresentam sintomas como veias visíveis, dor nas pernas e inchaço. Conheça as causas, sintomas e o nosso incrível tratamento para varizes.

Cirurgias Plásticas

Lifting Manequim

Procedimento plástico minimamente invasiva da face que busca reduzir ou atenuar os efeitos do envelhecimento sobre a pele do rosto, sem provocar grandes modificações, apenas suavizando pequenas imperfeições ou marcas de expressão.

Blefaroplastia

Blefaroplastia é uma cirurgia estética destinada a remover a pele enrugada e descaída das pálpebras superiores e/ou inferiores.