Principais Tratamentos

Ginecologia

Modulação Hormonal

É um tratamento à base de hormônios bioidênticos (iguaizinhos aos produzidos pelo corpo), aminoácidos, vitaminas e antioxidantes, receitados pra que o corpo atinja um padrão hormonal comparável ao da juventude plena, dos 18 aos 21 anos.

Chip da Beleza (Gestrinona)

Implantes hormonais subcutâneos nas principais doenças ginecológicas como: Miomas Uterinos, TPM, Enxaqueca, Fluxo Menstrual Abundante, Cólicas Menstruais e dores pélvicas

Endometriose (gestrinona)

É um procedimento estético vem sendo realizado cada vez mais por mulheres interessadas em melhorar o aspecto estético da vagina, e também alguns aspectos que estão relacionados com a atividade sexual.

Ampliação do Ponto G

A técnica consiste em aplicar uma injeção intravaginal de colágeno ou ácido hialurônico, na parede anterior da vagina, sob o Ponto G, proporcionando o aumento do prazer sexual nas mulheres, ao serem estimuladas seja por masturbação ou pela fricção do pênis na área protuberante.

Peeling Genital

O escurecimento da vagina é algo que incomoda muitas mulheres, mas o peeling genital pode resolver esse desconforto.

Hormônios Bioidênticos

A Terapia de Reposição Hormonal Bioidêntica refere-se ao uso de hormônios que são idênticos aos naturais, entretanto produzidos em laboratório, ao nível molecular, aos hormônios endógenos utilizados em terapia de substituição hormonal.

Estética Íntima

Bioplastia Genital

É um procedimento estético vem sendo realizado cada vez mais por mulheres interessadas em melhorar o aspecto estético da vagina, e também alguns aspectos que estão relacionados com a atividade sexual.

Ninfoplastia

A ninfoplastia é uma cirurgia plástica que tem por objetivo diminuir os pequenos lábios vaginais, estruturas que protegem a entrada da vagina. Além disso, os pequenos lábios também tem a função de proteger a vagina.

Clitoroplastia

A clitoroplastia é uma cirurgia utilizada para a correção estética do clítoris, pela redução do seu volume e aumento da sua área de exposição.